Klaus rompe o noivado com Celina e faz pedido inusitado: “Eu sei que você vai ficar desesperada”

O banqueiro pede de volta objetos de valores dados a ela

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Klaus (Cláudio Correia e Castro) rompe o noivado e pede a tiara e o anel para não colocar Reginaldo (Antônio Grassi) na cadeia. Celina (Samara Felippo) abraça o pai e a irmã, feliz. “Eu tenho uma péssima notícia. Estou com o coração partido“, diz ele, em tom de deboche.

O momento intriga a todos, Celina fica impaciente e pede para que ele seja direto. É então que primeiro Klaus pede a tiara e o anel de noivado, antes de informá-los sobre o principal. “Mas foram presentes. Você não vai levá-los coisa nenhuma“, rechaça Celina, nervosa com a situação. Reginaldo pede para que Celina não brigue e que Graça vá pegar os objetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é justo!”, rebate Celina, inconformada. “Quando você se casar, minha filha, terá tudo de volta“, responde o falido pai da jovem. É então que Klaus pega gancho no assunto casamento e logo diz: “Lamentavelmente eu vou ter que desmarcar o nosso casamento“.

Celina abre um sorriso de orelha a orelha. “O senhor está dizendo a verdade?“. Klaus continua. “Eu sei que você vai ficar desesperada. Melhor noivo que eu você não vai achar. Mas a vida é assim, tem que aceitar e apesar da minha ardorosa paixão eu sou obrigado a desmarcar o nosso casamento”.

Não querendo gastar com advogados, Klaus perdoa a dívida de Reginaldo que perdeu para ele no jogo e para não ficar na rua, ofereceu ao banqueiro o dote de Celina. “Leve tudo, estão aqui“, diz Celina, entregando tudo a ele, feliz da vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio