Kissare recupera a memória e descobre quem tentou matá-lo

Ele se lembra que foi Morabi quem forjou o acidente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Kissare (Norival Rizzo) vai recuperar a memória e recordar o que aconteceu antes de seu acidente provocado por Morabi (Jairo Mattos). Com isso, ele descobre que foi o novo sumo-sacerdote quem tentou matá-lo.

Kissare vai se lembrar que foi Morabi quem forjou um acidente para tentar pôr fim em sua vida. Gravemente ferido, o homem foi levado às pressas para os médicos do reino, que realizam uma cirurgia de emergência e conseguiram lhe salvar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o desespero do invejoso, Kissare conseguiu recuperar a consciência após o sucesso da operação. O vilão cogita a hipótese de ser delatado pelo sacerdote e decide agir novamente invadindo seus aposentos no hospital. 

Por lá, ele o asfixia com um travesseiro. No entanto, uma visita surpresa o impediu de concluir seu plano. Alguns dias depois,  Nadi (Camila Rodrigues) fica surpresa ao ver que Kissare recuperou a consciência. No entanto, sua amnésia parcial felicita Morabi. 

Com a memória recuperada no folhetim da Record TV, Kissare desmascara o rei e o deixa constrangido diante de seus questionamentos. O rapaz ainda fica desapontado ao ouvir a verdade vinda de Terá (Angelo Paes Leme).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio