Jeribali é apontado como culpado por assassinato de Kissare

Gurik encontra o veneno usado no plano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kissare (Norival Rizzo) vai ter um final trágico nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV. Depois de muitas tentativas, Morabi (Jairo Mattos) finalmente consegue tirar a vida do sumo-sacerdote do reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Tudo começa após o vilão traçar um ataque mortal com a ajuda de Oguedi (Júlio Levy). Esse plano acaba dando certo, o que deixa o povo do reino de Ur dos Caldeus abalado com a perda da autoridade responsável pelos rituais sagrados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de traçar a estratégia para tirar a vida de Kissare, Morabi e Oguedi pensaram em cada detalhe do plano para parecer que tenha sido Jeribali (Thales Coutinho) o responsável pelo crime. E assim acontece! Isso ocorre após Gurik (Marcelo Argenta) encontrar o veneno usado na morte do sumo-sacerdote.

Antes de ter sucesso, Morabi tentou matar Kissare em outra oportunidade. Nos capítulos anteriores, o sumo-sacerdote ficou entre a vida e a morte e precisou ser levado às pressas aos médicos do reino e passou por uma delicada cirurgia no crânio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio