Kissare cai em armadilha de Oguedi e Morabi

Vilões tentam culpar Jeribali por ataque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O embate entre Kissare (Norival Rizzo) e Morabi (Jairo Mattos) parece não ter fim. Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, o sumo-sacerdote do reino de Ibbi-Sim (Felipe Roque) vai cair em uma armadilha. 

Morabi conta com a ajuda de Oguedi (Júlio Levy) para orquestrar um plano mortal contra o sumo-sacerdote de Ur dos Caldeus. Além disso, eles tentam se livrar da culpa e organizam tudo para que Jeribali (Thales Coutinho) pareça ter sido o responsável pelo plano cruel. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que este não será o primeiro ataque de Morabi contra Kissare. Nos capítulos anteriores, o sumo-sacerdote precisou ser levado às pressas aos médicos do reino e passou por uma delicada cirurgia no crânio. Felizmente, tudo correu bem.

“Ainda não consigo imaginar a pessoa ser operada na cabeça naquela época. Era a sangue frio e na hora de gravar a cena, fiquei imaginando como poderia ter sido isso. Na sequência, o sumo-sacerdote estava meio desacordado, as pessoas o seguravam e era feita a cirurgia. Pensei que tipo de dor precisava sentir”, disse o ator Norival Rizzo sobre a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio