O Clone

Khadija deixa Ranya furiosa com revelação sobre Said e inicia barraco: “Vai ter uma filha feia!”

A menina comemora a possível volta de Jade para casa

Publicado em 01/04/2022

Nos próximos capítulos de O Clone, Khadija (Carla Diaz) dirá para Said (Dalton Vigh) que viu Jade (Giovanna Antonelli) e que a mãe falou que quer voltar para casa, mas que o árabe não permite. “Ela quer ficar comigo sim! Ela não me trocou pelo brasileiro como a Ranya (Nívea Stelmann) falou”, destacará a menina.

“Você ainda é muito pequena para entender essa história”, rebaterá o homem. “Pai, eu quero a minha mãe”, apontará a pequena, que depois falará para Ranya a novidade. A esposa de Said ficará revoltada e questionará o esposo sobre o assunto.

“É verdade que a Jade vai voltar? Você me prometeu! Você disse que ela nunca mais ia voltar!”, apontará a mulher. “Depois a gente fala sobre isso! Não vai estragar a minha festa”, rebaterá Said, saindo do quarto enquanto a herdeira fica com a madrasta.

“Essa casa é da minha mãe, esse marido já era dela quando você chegou!”, gritará Khadija. “Fica quieta, sua pirralha!”, rebaterá Ranya. “Você vai ter uma filha muito feia, muito espetaculosa! Tomara que Alá diminua os seus dias!”, disparará a pequena. “Vai ser homem e forte! Que Alá corte a sua sorte, sua difamadora!”, concluirá Ranya.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.