Keyla tenta se entender com Tato: “Quero que a gente volte a ser amigos”

Pai de Tonico surpreende Keyla ao avisar que vai para a África

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Keyla (Gabriela Medvedovski) mais uma vez vai dar um giro de 180 graus. Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a líder das Five será obrigada a se despedir do pai de seu filho, Deco (Pablo Morais), poucas semanas após o haver reencontrado.

Tudo começa quando, após uma noite romântica juntos, Deco a surpreende com uma notícia inesperada. “Deixa um beijo no Tonico. Amanhã eu tô viajando cedo“, avisa o bonitão, sem a menor cerimônia. Ele explica estão que irá passar uma temporada na África junto com sua ONG.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida de Deco faz Keyla repensar as atitudes que vinha tendo em relação a Tato (Matheus Abreu). “Tato, o Tonico te adora. Você pode vir a hora que quiser. Mesmo que eu não esteja aqui”, avisa a filha de Roney (Lúcio Mauro Filho), em uma das visitas do rapaz a seu filho.

Antes de Tato ir embora, Keyla ainda lhe faz um pedido. “Só queria que você soubesse que eu nunca vou esquecer o que você fez por mim e pelo Tonico. Nunca! E se der, eu queria que a gente voltasse a ser amigos“, propõe, deixando o garoto sem saber o que responder.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais