Keyla questiona Aldo sobre Tato e é assediada: “Se transformou numa menina bonitinha”

O pai do jovem pede para a filha de Roney entrar em sua casa

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) irá até a casa de Aldo (Cláudio Jaborandy) para procurar por Tato (Matheus Abreu), já que não sabe que o ex foi expulso de casa pelo pai.

“Seu filho tá aí? Tô procurando ele”, dirá a estudante. “Meu, que da hora, a filha de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) na minha porta para procurar o meu filho? Perdeu a viagem. Não tá acreditando em mim? Entra, fica à vontade”, dirá o alcoólatra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, desculpa, não devia…”, reagirá a jovem, sendo interrompida. “Querida, espera ele aqui dentro. Sabe, Keyla, você se transformou numa menina tão bonitinha… Entra”, pedirá o pilantra. Ao ver a morena sem reação, Aldo se irritará.

“Bom, se você não vai entrar, é melhor ir embora logo”, disparará o cachaceiro. “Melhor mesmo”, concordará Keyla. “O que você quer com o meu moleque? Explorar ele? É muito fácil tirar proveito do Teobaldo, meu filho é bobo de tão bonzinho. Nasceu para ser otário e tem gente que se aproxima para se aproveitar”, acusará Aldo.

Keyla dirá que não se aproveitou de Tato e Aldo voltará a relembrar o atrito que teve com Roney. “Não tenho nada a ver da sua história com Roney. Você avisa o Tato que eu estive aqui?”, pedirá. “Perdeu seu tempo. Ele não mora mais aqui”, revelará Aldo. “Como assim? Cadê ele?”, questionará Keyla “Não sei. Passar bem”, concluirá Aldo, batendo a porta na cara da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais