Keyla é pressionada por Tato e Deco e dá bronca: “A dona dessa zorra sou eu!”

A jovem fica irritada com cobranças dos rapazes

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) ficará irritada ao ver mais uma briga entre Tato (Matheus Abreu) e Deco (Pablo Morais) por causa de Tonico e resolverá agir para interromper o quebra pau.

“Vamos parar com esse bate-boca? Isso aqui tá ficando um inferno. Vocês não conseguem parar de discutir um pum do Tonico”, apontará a estudante. “Adivinha quem começou isso”, comentará a dupla. “Pera aí. Vocês não estão falando que a responsável por essa queda de braço sou eu”, reagirá a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jovens dirão que filha de Roney (Lúcio Mauro Filho) quando está com um deles, pensa no outro, e vice-versa. “Seria bom se você se resolvesse de uma vez”, dirá Tato. “Vocês querem que eu resolva agora?”, indagará a morena.

“Os principais interessados somos nós. Afinal, quem vai ter a palavra final na educação do Antônio?”, perguntará Deco. “Eu! A responsável pela vida do Antônio sou eu. E também sou responsável pela minha vida. Quero ter os dois por perto? Quero, porque vocês amam o moleque, mas se sumirem, eu continuo sendo a mãe do Tonico. E a dona dessa zorra aqui sou eu!”, concluirá Keyla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais