Keyla confronta Roney ao saber que ele expulsou Tato e leva bronca: “Que tipo de mãe quer ser?”

O dono da lanchonete fica revoltado com situação

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) descobrirá que Roney (Lúcio Mauro Filho) expulsou Tato (Matheus Abreu) após descobrir que ele mentiu que era o pai de Tonico.

A jovem confrontará o pai e dirá que ele deve colocá-la para fora de casa também. “Era o que eu devia fazer, e acredite, eu pensei muito nisso. Só que você é minha filha e tem o meu neto também, não conseguiria viver longe dele”, falará o dono da lanchonete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então me põe de castigo, não desconta no Tato”, pedirá a jovem. “Não é tão simples assim. Você é minha única filha. Quando sua mãe morreu, eu te criei sozinho. Só Deus sabe o quão difícil foi. O quão difícil é. Eu não merecia ser traído”, lamentará Roney.

“Se você soubesse como eu tô arrependida”, apontará a estudante. “Que tipo de mãe você quer ser para o seu filho?”, indagará o homem. “Eu sou uma boa mãe. Eu tento”, rebaterá Keyla. “Mentindo? Que bom exemplo”, ironizará Roney.

“Você não precisa ser tão cruel”, apontará a garota. “Eu preciso sim. Você não realizou o tamanho, a potência da bomba que você jogou no meu colo”, declarará Roney, que questionará por Deco (Pablo Morais) e dirá que quer ter uma conversa pessoal com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio