Kessya exige que Henrique se afaste de Gleyce

Garota não aceita ver outro homem no lugar de Ciro

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dar-se uma nova chance de amar será mais difícil do que Gleyce (Maria Gal) pensou a princípio. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a universitária enfrentará a oposição dos filhos, Jefferson (Vítor Britto) e Kessya (Duda Pimenta), a seu romance com Henrique (Paulo Américo).

Tudo começa quando o irmão de Helô (Elina de Souza), cada vez mais apaixonado, resolve presentear a amada com um buquê de flores. O problema é que Kessya intercepta o presente na porta de casa e não gosta nada de saber que Henrique anda atrás de sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Jefferson, então, decide aprontar uma ‘travessura’ com os pombinhos. Ela joga fora o cartão que Henrique mandou junto com o buquê e depois entrega as flores a Gleyce, garantindo ter sido ela própria a comprar o mimo para a ex-faxineira.

E a intromissão de Kessya não para por aí. Ela decide ir pessoalmente atrás do professor universitário para exigir que ele se afaste de sua mãe. A menina explica que não está preparada para ver outro homem ocupar o lugar que era de seu falecido pai, Ciro (Nando Cunha).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais