Kendra vibra a ‘morte’ de Vitória

Vilã arquitetou um novo atentado contra a esposa de seu amante

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após seu plano ser colocado em prática, Kendra (Marjorie de Sousa) descobrirá que Vitória (Érika Buenfil) ‘morreu’ e vibrará com a notícia. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo acontece quando Nelson (Guillermo Capetillo) descobre que a amante contou a Nikki (Eiza González), sua filha, de que está grávida de um homem casado – no caso, ele mesmo.

Revoltado com a ousadia da vilã que colocou em risco sua integridade moral, Nelson toma uma atitude e vai até a casa dela. Ao chegar na companhia de Salviano (Francisco Gattorno), Nelson dá uma bronca em Kendra e reforça que ele sequer sabe se é, de fato, o verdadeiro pai da criança que ela espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra se defende dos ‘ataques’ e durante a discussão entre eles, Nelson chega a sugerir que ela aborte o bebê, deixando Kendra perplexa. A ideia da megera é se tornar a herdeira de todo o império de Nelson e assumir o sobrenome Brizz.

Mas antes de Nelson ir embora, ele recebe uma ligação com a notícia da tragédia ocorrida com Vitória (Érika Buenfil), sua esposa. O empresário entra em desespero e deixa o local direto para o hospital em que Vitória está. Neste momento, Kendra passa a vibrar pela morte de sua rival da maneira mais fria e sombria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio