Kendra simula tentativa de suicídio para comover Nélson

Comparsa de Salviano não desiste de destruir Vitória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) não está disposta a abrir mão tão fácil do objetivo de destruir Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a vilã apelará a um golpe dos mais baixos para continuar sendo amante de Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando o pai de Nicole (Eiza González), decidido a evitar a qualquer custo a ruína de seu casamento com Vitória, procura a modelo em seu apartamento e dá por terminado seu affair com ela. Dissimulada, Kendra finge chorar e implora que Nélson não a abandone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, o executivo se mantém irredutível em sua decisão. A comparsa de Salviano (Francisco Gattorno), então, parte para um plano B: decide simular uma tentativa de suicídio a fim de chantageá-lo. Ela telefona para Nélson e fala com ele como se estivesse se despedindo.

Preocupado, o sogro de Aníbal (Enrique Rocha) volta ao AP da ex-amante e a encontra ‘desacordada’, após aparentemente ter tomado uma overdose de medicamento. O que ele não imagina é que tudo não passa de uma cena armada pela loira com o intuito de comovê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio