O golpe tá aí...

Kendra simula tentativa de suicídio para comover Nélson

Comparsa de Salviano não desiste de destruir Vitória

Publicado em 02/04/2021

Kendra (Marjorie de Sousa) não está disposta a abrir mão tão fácil do objetivo de destruir Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a vilã apelará a um golpe dos mais baixos para continuar sendo amante de Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando o pai de Nicole (Eiza González), decidido a evitar a qualquer custo a ruína de seu casamento com Vitória, procura a modelo em seu apartamento e dá por terminado seu affair com ela. Dissimulada, Kendra finge chorar e implora que Nélson não a abandone.

Mesmo assim, o executivo se mantém irredutível em sua decisão. A comparsa de Salviano (Francisco Gattorno), então, parte para um plano B: decide simular uma tentativa de suicídio a fim de chantageá-lo. Ela telefona para Nélson e fala com ele como se estivesse se despedindo.

Preocupado, o sogro de Aníbal (Enrique Rocha) volta ao AP da ex-amante e a encontra ‘desacordada’, após aparentemente ter tomado uma overdose de medicamento. O que ele não imagina é que tudo não passa de uma cena armada pela loira com o intuito de comovê-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.