Kendra se torna modelo exclusiva de Vitória e causa a fúria da concorrente, que promete contra-ataque

Com objetivos ambiciosos, a vilã rejeita contraproposta de Odette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a vilã Kendra (Marjorie de Sousa) consegue finalmente fechar contrato com a Meta Imagen, empresa de publicidade de Vitória Balvanera (Érika Buenfil), para ser a modelo exclusiva da coleção da nova marca a ser lançada.

Com contrato assinado, Kendra deixa sua antiga empresa, a Aquazul, concorrente direta da Meta Imagem, e assim ela reacende uma rivalidade antiga entre Odette (Lília Aragón), empresária e desafeto de Vitória, que tem um histórico empresarial de grandes embates com a empresa de Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Odette não aceita perder sua principal estrela para a concorrente e promete vingança. “É a última palhaçada que vou aceitar da Vitória Balvanera. Em um mundo tão competitivo como o da publicidade, as casualidades não existem.

Aprendi isso com Aníbal Balvanera, e agora comprovo que a filha dele herdou o mesmo sangue ruim“, reclama ela, com sangue nos olhos de tanta raiva. Odette, por sua vez, oferece uma contra proposta a Kendra, com contrato de exclusividade pelo tempo que quiser, mas é rejeitada pela modelo, que tem sonhos e objetivos muito mais ambiciosos e que vão além da profissão de modelo. Odette não se dá pro vencida.

ASSISTA: Amores Verdadeiros chega ao Brasil; conheça a história

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio