Kendra se recusa a obedecer ordem de Odete

Ex-comparsa de Salviano se rebela contra a chefe

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Kendra (Marjorie de Sousa) e Odete (Lilia Aragón) está cada vez mais tensa. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a modelo malvada enfrentará a ‘chefe’ e se recusará abertamente a acatar uma ordem sua para separar Vitória (Érika Buenfil) e Nélson (Guillermo Capetillo).

Tudo começa quando Kendra se mostra radiante diante de Odete, já que crê ter enlaçado Nélson de vez agora que o convenceu de que está esperando um filho dele. A empresária, porém, repreende a loira e avisa que ela não deve se sentir vitoriosa só porque receberá uma pensão do amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incisiva, ela recorda a Kendra que seu objetivo maior é fazer Vitória se divorciar de Nélson e propõe um novo plano rumo a essa direção: que a ex-comparsa de Salviano (Francisco Gattorno) beije o amante em pleno casamento da filha dele, Nicole (Eiza González), com Roy (Eleazar Gómez).

E não é que, para surpresa de Odete, Kendra se nega a obedecer? A loira argumenta que Nélson jamais a perdoaria se fizesse algo assim durante a celebração do enlace de Nikki e que poderia colocar a perder de vez seu relacionamento com o marido de Vitória – e, por consequência, os planos de ambas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio