Kendra revela a Nikki que está grávida de um homem casado: “A esposa dele já sabe?”

A jovem ricaça nem imagina que a vilã é amante de seu pai

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empolgada para seu casamento com Roy (Eleazer Gómez), Nikki (Eiza González) inicia os preparativos da cerimônia definindo os padrinhos. Kendra (Marjorie de Sousa), a grande vilã de Amores Verdadeiros e que finge ser a melhor amiga da jovem, será a primeira convidada.

E será neste momento que, numa atitude arquitetada, a vilã inicia a desconstrução de sua imagem de “boa moça” e diz a Nikki que está grávida de um homem casado. O mesmo que ela vem comentando já de algum tempo. “Eu também tenho algo a te contar. Estou grávida. Vou ter um filho“, diz a megera, feliz com o sonho realizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikki fica completamente chocada com a informação., sem nem imaginar que o pai da criança que Nelson (Guillermo Capetillo), seu próprio pai. Kendra, por sua vez, tenta aliviar a tensão. “Estou tão feliz. Sempre foi um dos meus grandes sonhos ser mãe“, expressa a rival de Vitória (Érika Buenfil).

Mas quem é o pai? É o homem casado, Kendra?“, questiona Nikki, assustada. Kendra confirma. “Sim, Nikki“. “E a esposa dele já sabe?“, continua a noiva de Roy. A vilã se faz de sonsa. “Não, mas cedo ou tarde ela vai ter que saber“. Nikki reage: “Não, Kendra, que péssimo. De verdade. Me perdoe, mas isso é horrível, saber que seu marido vai ter um filho com outra.

Mas eu vou fazer o que? Pensa um pouco em mim, eu vu estar sozinha criando meu bebê“, justifica Kendra. “Como? Então você não vai pedir para que ele deixe sua família?“, pergunta Nikki, agoniada. Kendra continua o teatro. “Não, Nikki. Eu jamais pediria algo assim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio