Kendra planeja destruir casamento de Vitória e Nélson

José Ângelo frustra nova tentativa de sequestro da mãe de Nikki

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kendra (Marjorie de Sousa) está decidida a acabar de uma forma ou de outra com Vitória (Érika Buenfil). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a modelo desistirá de sequestrar a mãe de Nikki (Eiza González) e recorrerá a outro plano para destruí-la.

Tudo começa quando Salviano (Francisco Gattorno) procura a comparsa para avisar que José Ângelo (Eduardo Yáñez) mais uma vez impediu seus homens de raptarem Vitória. Furiosa, Kendra chama os capangas de incompetentes e avisar que vai mudar de tática.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os planos A e B não funcionaram, agora vou executar o plano K, de Kendra“, diz, cínica, ao segurança. Ela então explica que vai apostar todas as fichas em levar Nélson (Guillermo Capetillo) para a cama, a fim de provocar que ele se divorcie da filha de Aníbal (Enrique Rocha).

Salviano, é claro, não gosta nada da ideia da loira. Ele argumenta que uma coisa é ela dar em cima de Nélson, e outra bem diferente é se tornar, de fato, amante dela. Kendra, porém, deixa claro que está disposta a tudo para causar mais e mais sofrimento a Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio