Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Briga

Kendra parte pra cima de Nikki e debocha: “Você terá uma irmãzinha!”

A patricinha vai atrás da amante do pai

Publicado em 02/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) voltará de viagem de lua de mel com Roy (Eleazar Gómez), que agora já é seu ex-marido. Entre as missões que está disposta a cumprir é enfrentar Kendra (Marjorie de Sousa) de uma vez por todas, tendo em vista que ela foi perversa com a família Balvanera de modo geral.

Quando Nikki estava viajando, inclusive, Kendra fez questão de deixar a filha de Vitória extremamente nervosa após assumir que fez de tudo para separar ela de Gusmão (Sebastián Rulli). Na ligação, a amante de Nélson debochou da cara da patricinha e achou que essa história acabava por ali mesmo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, Nikki pensou diferente e foi atrás da amante do pai, que está grávida. Ao ser recebida com cinismo, a ex de Roy já colocou os dois pés na porta. “Cala a boca sua hipócrita. Você é a vadia sem vergonha que se envolveu com meu pai e está esperando um filho dele…”, coloca ela.

Nikki continua indignada, rechaçando o que ela fez com o romance que tinha com Gusmão. “Quem é você pra saber o que é bom ou ruim pra mim? Eu acreditei naquele monte de bobagens que você contou. Você é horrível. Mas nessa vida tudo se paga”, diz Nikki.

Mas Kendra se cansa de fazer cena. “Ah, por favor, chega de dramas… A relação de seus pais estava podre. Eu amo Nélson e agora você terá uma irmãzinha. Ela vai se chamar Mia”, declara a vilã. Mas Nikki afirma que a criança nunca será sua irmã. Kendra então parte para cima de Nikki, que se defende com força e vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....