Kendra ordena incêndio na casa dos Arriaga e é brutalmente agredida por Santino

Vilão teme que a atitude da modelo o comprometa e bate nela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma crime encomendado por Kendra (Marjorie de Sousa) quase vai tirar a vida de Lili nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo acontece quando José Ângelo (Eduardo Yañez) vai com Cristina (Mônika Sánchez) ao médico. Lili (Sherlyn), a filha do casal, fica em casa sozinha e resolve ir dormir. Nisso, dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família Arriaga.

A jovem só se dá conta do que está acontecendo do lado de fora de sua casa quando acorda com uma grande nuvem de fumaça dominando o local, que já está completamente tomado pelas chamas. Liliana abre a porta do quarto para fugir, mas vai se deparar com as chamas na sala, impedindo o caminho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, ela vê que não dá para quebrar a janela do quarto e fugir, porque o fogo do lado de fora já está muito alto. É quando surge inesperadamente, Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), que está passando por perto no exato momento do incêndio.

O guarda-costas de Nikki (Eiza González) escuta os gritos de Lili e consegue salvá-la. Neste mesmo tempo, Kendra recebe a fotos do incêndio e comemora abrindo um champagne, o fato de José Ângelo Arriaga ter ficado sem casa e agora ter que voltar a morar na mansão dos Balvanera.

No entanto, Santino chega e é informado sobre o incêndio. Revoltado por Kendra ir contra suas ordens e colocar em risco seus planos, o rapaz a agride brutalmente. Kendra, por sua vez, joga a taça de champagne contra ele, que revida com um soco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio