Kendra é escorraçada por Nélson ao visitar Vitória no hospital

Francisco fica desconfiado do caso entre os dois

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nélson (Guillermo Capetillo) é realmente um grande canalha. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o pai de Nicole (Eiza González) será capaz de humilhar a própria amante, Kendra (Marjorie de Sousa), mesmo sabendo que ela carrega um filho seu no ventre.

Tudo começa quando Kendra, cínica, vai ao hospital visitar Vitória (Érika Buenfil) e pede licença a José Ângelo (Eduardo Yáñez) para ficar a sós com a patroa. Não demora, porém, para Nélson também chegar à clínica e ficar furioso com a presença da aliada de Odete (Lilia Aragón) no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grosseiro, ele diz à loira que é muita cara de pau dela se atrever a visitar sua esposa quando “diz que” está esperando um filho ele. Kendra não gosta da insinuação de que teria mentido sobre a paternidade e afirma que Nélson terá de engolir essas palavras depois que fizerem o exame de DNA.

Enquanto isso, Francisco (Sebastián Rulli) acaba flagrando parte da discussão entre Kendra e Nélson. Mesmo sem ouvir o teor do bate-boca, o irmão de Beatriz (Susana González) comenta com José Ângelo que o marido de Vitória e a modelo discutiam como se fossem namorados – ou amantes…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio