Kendra beija Aguiar e fica “animadinha”

Para gravar um comercial, a megera contracenará com o guarda-costas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande patrocínio para a Meta Imagem bagunçará relações nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Vitória (Érika Buenfil) está prestes a fechar um negócio muito bom para sua empresa de marketing de moda, mas para isso, ela será colocada à prova contra o tempo.

A empresária precisará entregar um comercial de sua nova coleção em um curto espaço de tempo para os investidores. Para tal, ela resolve contar com Aguiar (Eduardo Yañez) como ator. Tudo, é claro, não passa de um plano para tentar beijá-lo, uma vez que o bonitão está separado da esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o plano dá errado, pois Aguiar não leva o menor jeito para atuação e dá o maior trabalho para o diretor do comercial. Não bastando, ao descobrir que em outra cena ele terá que beijar Vitória, Aguiar desiste totalmente do trabalho em questão, pois afirma que não consegue beijar outra mulher, mesmo que de mentirinha.

Sabendo que o guarda-costas não conseguirá executar a cena, Vitória resolver não mais perder tempo e chama por Kendra (Marjorie de Sousa), a modelo premium da Meta Imagem. A vilã, então, é obrigada a atuar com Aguiar, que se anima com a escolha dela, pois sabe que beijar Kendra não lhe trará os mesmos problemas que beijar Vitória, rival de Cristina (Mónika Sánchez), sua ex-mulher. Kendra, por sua vez, é maliciosa no trabalho e fica bem “animadinha” com a oportunidade de se esfregar em Aguiar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio