Kátia procura K1, revela novo assédio do marido e implora perdão

A mãe da estudante conta que a filha de um conhecido foi a nova vítima do criminoso

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Kátia (Dig Dutra) encontrará K1 (Talita Younan) na rua e abraçará a filha. “Eu precisava muito te ver”, dirá a mulher. “É? O que foi? Bateu com a cabeça na parede e lembrou que tem uma filha que expulsou de casa?”, questionará a jovem.

“Você está com raiva de mim, né? Você tem toda a razão. Eu fui uma idiota, uma mãe desnaturada. Eu vim aqui pedir perdão para você. Eu fiz tudo errado, faço qualquer coisa para você me perdoar. Você tinha razão sobre o Roger. Aquele sem vergonha, cachorro”, dirá a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que ele fez?”, perguntará a estudante. “Eu peguei ele no flagra com a filha do Alfredo”, revelará Kátia. “Ela é mais nova que eu. Eles estavam…?”, indagará K1. “Não, eu cheguei em tempo de impedir, mas se eu demorasse mais um pouco…”, lamentará a morena.

“Colocou ele para correr pelo menos?”, perguntará a jovem. “Não. Eu chamei a polícia na hora. Filha, botar ele para fora era pouco. Aquele desgraçado foi preso na frente de todo mundo, uma vergonha. Precisava ver a cara dele. Filha, eu só lembrava de você. Eu duvidei de você”, apontará Kátia.

“Um pouco tarde, né?”, rebaterá K1. “Você tem razão. Eu fui muito burra de acreditar naquele cafajeste. A paixão cega a gente. Me perdoa, filha”, insistirá Kátia, que será desculpada pela herdeira e as duas voltarão a morar juntas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio