Karina fica furiosa com visita surpresa de Vicki a Pedro

Irmão de Tomtom tenta disfarçar, mas falha

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Pedro (Rafael Vitti) aproveita para ligar para Karina (Isabella Santoni) durante o ensaio da banda e nesse meio tempo ele e seus amigos são surpreendidos com a chegada de Vicki (Manu Gavassi).

“Não falei que eu vinha?”, diz Vicki. “Falou e disse”, concorda Nando (Leo Jaime), que se volta para os meninos da banda: “Essa aí tem atitude”. “Oh, se tem!”, comenta um dos músicos. “E você, cabeludinho, vai nem falar comigo, não?”, dispara a cantora em direção a Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do outro lado da linha, Karina escuta e fica furiosa. “Cabeludinho? De novo? Quem é que tá aí?”, questiona ela. “É… Ninguém, é só a banda que está aqui”, diz o irmão de Tomtom (Bianca Vedovato). “É aquela menina do casamento te chamando de cabeludinho, não é?”, questiona a irmã de Bianca (Bruna Hamú).

“Não! É a Paula (Daniela Dillan) que fica aqui me enchendo o saco”, diz o jovem tentando disfarçar. “Eu? Foi a Vicki”, grita Paula se defendendo e Karina escuta tudo. “É ela! Eu sabia”, esbraveja a filha de Gael (Eriberto Leão) no telefone. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio