Karina é sequestrada por Álvaro

Alzira desconfiará do sumiço da amiga

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livrar-se de Álvaro (Odiseo Bichir) será mais difícil do que Karina (Yolanda Ventura) acreditava a princípio. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a dona de casa será raptada pelo médico e transformada em uma prisioneira dentro da própria residência.

Tudo começa quando Karina, decidida a se separar de Álvaro, vai à casa dele buscar algumas roupas. O alcoólatra aproveita a ocasião para, mais uma vez, tentar dissuadi-la da ideia do divórcio. A amiga de Renata (Silvia Navarro), porém, segue irredutível nesse propósito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que Álvaro se cansa e resolve partir para a violência. Ele usa a força para amarrar e amordaçar Karina, impedindo-a de sair da casa e obrigando-a a permanecer a seu lado.

Horas depois, Alzira (Aleída Núñez) aparece na casa buscando Karina, mas Álvaro mente e garante que sua esposa sequer passou por lá. Nada boba, a mulher de Ezequiel (Alejandro Ruiz) começa a desconfiar que o vilão tenha feito algo contra Karina.

Enquanto isso, um golpe de sorte aparece para salvar a vida da moça. Cansada do desprezo de Augusto (Lisardo Guarinos), Aurora (Ilythia Manzanilla) decide deixar o povoado, mas, antes, revela a Lázaro (Luis Gatica) que viu Karina e Álvaro juntos pouco antes do desaparecimento dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio