Karina briga com Pedro, ganha beijo e os dois são expulsos de show

O casal termina expulso da apresentação do Nx Zero por causa de briga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Karina (Isabella Santoni) irá com Bianca (Bruna Hamú) num show do Nx Zero. No local, a irmã da protagonista vai ficar longe da parente e aproveitará o momento para dar uns beijos em Duca (Arthur Aguiar).

Em certo momento, a mocinha trombará com Pedro (Rafael Vitti). Os dois começarão a brigar mais uma vez. “Me apresenta a tua nova namorada”, pedirá João (Guilherme Hamacek). “Ele não é meu namorado”, rebaterá a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas vive querendo me agarrar, né esquentadinha?”, indagará o estudante. “Eu já falei para você não me chamar assim”, falará Karina, indo pra cima do jovem, o que fará os dois caírem no chão. “Sabe do que você tá precisando?”, questionará Pedro, dando um beijo em Karina.

O mocinho perguntará se a jovem gostou do beijo e voltará a ser atacado por ela. Um segurança surgirá e colocará os dois para fora. “A culpa é sua. Pra você tudo é no braço, não sabe dialogar como uma garota normal”, xingará Pedro. “Eu nunca quis ser uma menina normal”, retrucará Karina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio