Karina agarra Cobra pensando que é Duca e o inesperado acontece

Ela tenta explicar que não quer nada com ele, mas não adianta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina (Isabella Santoni) decide agir como manda seu coração e acaba se dando mal, nos próximos capítulos da reprise da novela Malhação: Sonhos, na Globo. Ela vai até a academia, tarde da noite, esperando encontrar Duca (Arthur Aguiar). Ela vê alguém no ringue e tem certeza que é o moreno.

Sem pensar muito, ela sobe e abraça por trás o homem que está treinando. Ela diz que tem algo para lhe dizer. Mas, de repente, ela percebe que não é o amado quem está ali. É Cobra (Felipe Simas), que se revela e acaba sorrindo, sarcasticamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você está fazendo aqui, Cobra? Me solta!”, pede ela, constrangida e chateada. “Adoro receber um carinho gostoso. Vem cá!”, diz ele, sem a menor vergonha na cara. “Não, cara! Não é nada disso, você entendeu errado”, tenta consertar ela, mas não é suficiente para convencê-lo.

Karina e Cobra, de Malhação: Sonhos (Reprodução/Globo)

O vilão insiste em seguir agarrado com ela. “Cobra, me solta!”, implora Karina. “Eu acho que eu entendi muito bem, sabia?”, insiste o mau-caráter, ignorando ela, que diz que não estava falando dele, mas de outra pessoa. “Relaxa, só tem a gente aqui, eu sei que você quer”, fala ele.

“Não, Cobra, eu já disse para você. Eu não estou a fim de você!”, esclarece, afastando ele de seu corpo. Em seguida, o inesperado acontece. Duca aparece para salvá-la. “O que está acontecendo aí? O que é isso?”, pergunta ele, abraçando a jovem indefesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio