Karina acusa Lázaro de enganá-la: “Foi tudo uma farsa!”

Capataz de Jerônimo não consegue o perdão da amada

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descoberta de que Álvaro (Odiseo Bichir) está vivo será um duro golpe para Karina (Yolanda Ventura). Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, a suposta viúva se enfurecerá contra Lázaro (Luis Gatica) por ter escondido dela a verdade sobre seu marido.

Como puderam me esconder algo assim? Vocês me enganaram, Lázaro! Me fizeram pensar que era viúva, me iludir com uma nova vida, e era tudo uma farsa!“, brada Karina, cega de ira. “Eu só fiquei sabendo depois que te pedi em casamento. E depois não quis que você soubesse, porque pensei que era o melhor para você“, justifica o capataz de Jerônimo (Juan Soler).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é você para saber o que é o melhor ou pior para mim?!“, esbraveja a moça, aos prantos. “Sou o único homem que daria a vida por você! Mesmo que você não soubesse que o Álvaro estava vivo, eu não poderia me casar com você. Você seguia casada!“, tenta explicar Lázaro.

Ele acrescenta que fez o que fez pensando no bem da amada, pois sabe como ela se importa com as tradições. Mas ela não quer nem saber. “Você fez questão de esconder isso de mim! E só eu tinha o direito de escolher o que fazer com a minha vida, nem você nem mais ninguém!“, retruca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio