Kala é assassinada por Enlila

Jovem descobre aliança da rainha com Nadi contra Ibbi-Sim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma tragédia inesperada vai mexer com os ânimos da população da pacata cidade de Ur dos caldeus. Nos próximos capítulos de Gênesis, Enlila (Maria Joana Chiapetta) não gostará nada de ser ameaçada por Kala (Talita Tilieri) e dará um jeito de se livrar de uma vez por todas da inimiga.

Tudo começa quando Kala descobre o plano de Enlila e Nadi (Camila Rodrigues) para impedir que o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) faça sexo com a sacerdotisa. Oportunista que só ela, a súdita ameaça a imperatriz, exigindo benefícios em troca de manter seu silêncio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enlila, porém, não é mulher de se deixar chantagear. Na primeira oportunidade, a monarca ataca Kala e a assassina com suas próprias mãos. Em seguida, com a maior frieza, ela se livrar do cadáver da rival, que só é encontrado dias depois, chocando a toda a cidade.

Ibbi-Sim é um dos mais incomodados com a notícia. O rei de Ur passa meses em estado de alerta, com medo de que haja um assassino à solta em seus domínios, prestes a atacar novamente. Enlila, por sua vez, mantém a pose e o sangue frio para que ninguém desconfie dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio