K2 tem novos planos e pretende aprontar ainda mais

A garota ainda vê Keyla como uma grande ameaça

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi na escola pública Cora Coralina que Keyla (Gabriela Medvedovski) conheceu Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo) em Malhação: Viva a Diferença. As melhores amigas formavam o trio K1, K2 e K3, mas acabaram se afastando, quando Keyla engravidou.

A relação de Tato (Matheus Abreu) com Keyla e o filho dela incomodou K1 e K2. Elas consideram a menina uma traidora, já que Tato era a paixão de K2, com quem mantinha um caso sem compromisso. K1 adora fazer fofoca e vive bolando planos para conseguir o que quer, principalmente, prejudicar Keyla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K2 é mais romântica e doce, mas não mede esforços quando o assunto é Tato. K1 e K2 dançam funk e formam um trio com Fio (Lucas Penteado). Hoje, elas têm inveja da amizade que se formou entre Keyla e as meninas do metrô, mas o tão esperado namoro entre K2 e Tato engrenou, e a preocupação das duas agora é manter o rapaz o mais longe possível de Keyla.

Carol Macedo, que interpreta K2, lembra na entrevista abaixo que até gravidez falsa vai servir de isca pra manter o namoro. “Ele realmente é o grande amor da vida dela. Ela vai usar de todos os artifícios e ideias – algumas bem malucas, como a gravidez falsa. Tem muita coisa ainda para acontecer com essa história toda”, conta a atriz. 

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais