K2 tem novos planos e pretende aprontar ainda mais

A garota ainda vê Keyla como uma grande ameaça

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi na escola pública Cora Coralina que Keyla (Gabriela Medvedovski) conheceu Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo) em Malhação: Viva a Diferença. As melhores amigas formavam o trio K1, K2 e K3, mas acabaram se afastando, quando Keyla engravidou.

A relação de Tato (Matheus Abreu) com Keyla e o filho dela incomodou K1 e K2. Elas consideram a menina uma traidora, já que Tato era a paixão de K2, com quem mantinha um caso sem compromisso. K1 adora fazer fofoca e vive bolando planos para conseguir o que quer, principalmente, prejudicar Keyla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

K2 é mais romântica e doce, mas não mede esforços quando o assunto é Tato. K1 e K2 dançam funk e formam um trio com Fio (Lucas Penteado). Hoje, elas têm inveja da amizade que se formou entre Keyla e as meninas do metrô, mas o tão esperado namoro entre K2 e Tato engrenou, e a preocupação das duas agora é manter o rapaz o mais longe possível de Keyla.

Carol Macedo, que interpreta K2, lembra na entrevista abaixo que até gravidez falsa vai servir de isca pra manter o namoro. “Ele realmente é o grande amor da vida dela. Ela vai usar de todos os artifícios e ideias – algumas bem malucas, como a gravidez falsa. Tem muita coisa ainda para acontecer com essa história toda”, conta a atriz. 

Malhação: Viva a Diferença tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio