K1 tenta humilhar Benê e é detonada por Ellen

A irmã de Anderson chama a colega de fofoqueira na frente de todos

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, ao entrar na sala de aula, Benê (Daphne Bozaski) dará de cara com um desenho depreciativo sobre ela que terá sido feito para humilhá-la. “A arregona chegou”, debochará K1 (Talita Younan).

“Você tá maluca? Deixa ela em paz”, pedirá Ellen (Heslaine Vieira). “Suave na nave. Sempre que enchem o saco da Benê, ela foge”, apontará a morena. “Vamos embora”, dirá a estudante para a amiga. “Não, Ellen, eu vim assistir a aula”, rebaterá Benê.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Liga não, isso é coisa de gente desocupada”, criticará a irmã de Anderson (Juan Paiva), apagando a imagem da lousa. “Por que tá fazendo isso com o meu desenho?”, indagará K1. “Sabia, só gente desocupada faz esse tipo de coisa. Me erra”, rebaterá Ellen.

“Tá nervosa? Pensei que você estava mais calma depois que Fio (Lucas Penteado) te deu uns pegas”, ironizará a jovem. “Para sua informação, Fio não me deu uns pegas. Eu dei uns pegas do Fio. E para sua informação dois, ele foi dormir na minha casa depois da festa, sabia?”, retrucará a nerd.

“Como assim? Vocês transaram?”, questionará K1. “E se a gente tiver, o que você tem a ver com isso? Se mete na sua vida, fofoqueira”, concluirá Ellen, enquanto os colegas caem na risada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais