K1 sofre humilhação na escola, é defendida e resolve se desculpar

A jovem procura Benê e se retrata pelo bullying que cometia contra a colega

Publicado há 22 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, K1 (Talita Younan) será surpreendida quando chegar no Cora Coralina. A estudante perceberá que vários colegas estão cochichando sobre ela e ao entrar na sala de aula, verá um desenho seu na lousa com a palavra ‘virjona’ escrita.

“O que foi? Vocês estão rindo do quê? Qual é a piada? Eu sou virgem sim, e daí? Ninguém não tem nada a ver com a minha vida. Bando de zé povinho”, dirá a morena. “Ei, vocês não deviam brincar com coisas sérias!”, falará Benê (Daphne Bozaski), indo apagar a lousa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito bonito o que você fez”, elogiará Tato (Matheus Abreu). “Eu detesto que façam bullying. Comigo ou com os outros”, afirmará a filha de Josefina (Aline Fanju). Depois, K1 irá até a casa da colega para ter uma conversa.

“Eu vim aqui agradecer. Você me defendeu na frente da escola. Estavam fazendo bullying da mesma forma que eu fazia com você. Eu quis morrer hoje de tanta vergonha quando você me defendeu. Vim aqui pedir desculpas por tudo que eu fiz”, apontará K1.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio