Justino realiza sonho com herança da avó, Anselmo desdenha e Cândida provoca: “Vai mofar”

Publicado em 20/09/2023

Justino (João Fernandes) aproveitará a herança deixada pela avó para abrir uma queijaria em Amor Perfeito. “Agradeço a Deus e à minha vó, que tá lá no céu, pela oportunidade de poder montar a Mindin Queijos e Doces pros meus padrinhos, que me criaram e cuidaram de mim como um filho”, dirá o rapaz no dia da abertura do local.

“Também fico feliz demais da conta de homenagear o meu amigo do peito, Mindin! Agora eu tenho posses!”, destacará o homem. “E aqui, na Mindin Queijos e Doces, vocês vão conhecer um queijo diferente, uma receita que é invenção minha e do meu Antônio (Alan Rocha), que eu garanto que vai fazer a festa do paladar de todo mundo!”, afirmará Aparecida (Isabel Fillardis).

“Mas o que é isso?! Como é que eles se atrevem a inventar um queijo diferente do meu?! Duvido que esse negócio vingue. Certeza que vai dar com os burros n ́água”, comentará Anselmo (Paulo Betti) para Cândida (Zezé Polessa), indignado. “

“Se depender desse Queijo do Céu, a loja vai ser um sucesso! E o teu queijo, Anselmo, vai mofar nas prateleiras!”, rebaterá a mãe de Gaspar (Thiago Lacerda). “Obrigada pela presença, prefeita”, agradecerá Aparecida. “Eu que agradeço, Cida. Hm, esse queijo que vocês criaram é mesmo dos céus! Nunca comi nada igual! Prova, Anselmo!”, provocará Cândida.