Justino pede a Luís Paulo que convença Lucy a voltar para casa

Após mais de 30 anos de casamento, a decisão da mulher pegou o aposentado de surpresa

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Lucy (Neuza Amaral) tomar a surpreendente decisão de ir embora de casa e romper o casamento de cerca de 30 anos em Brega & Chique, Justino (Percy Aires) começa enfim a perceber a importância que a mulher tem em sua vida.

Não apenas pela necessidade que ele tem de cuidar de todos os afazeres da casa agora, na ausência de Lucy, mas pela reflexão que faz sobre o casamento e o modo como sempre a tratara após conversar com a filha, Silvana (Cássia Kiss).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo que Lucy foi para a casa de uma irmã, enquanto se arranja e inicia uma nova vida, morando sozinha em outro lugar, o aposentado pede ao filho Luís Paulo (Marcos Paulo) que vá até ela e convença a mãe a voltar para casa.

Mesmo às voltas com a reconquista de Ana Cláudia (Patrícia Pillar) e o assédio constante de Rosemere (Glória Menezes), a quem tem resolvido finalmente dar uma chance para ver no que é que dá, Luís Paulo tenta ajudar na reconciliação dos pais. Resta saber se, caso Lucy queira voltar, Justino terá aprendido a lição e se emendará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais