MEU PECADO

Justina abre o jogo com padre Matias e revela seu caso com Ramiro: “Não ficou no passado”

Padre fica chocado

Publicado em 23/08/2023

O caso entre Justina (Sabine Moussier) e Ramiro Sousa (Sergio Goyri) dá o que falar em Meu Pecado. E nos próximos capítulos da trama do SBT, a esposa de Rodolfo (Francisco Gattorno) revela para o padre Matias (Salvador Sánchez) que tem um caso com o pai de Carmelo (Armando Araiza).

“Isso sim é uma surpresa. Acho que é a primeira vez em sua vida que aparece para se confessar. Ao menos comigo”, diz o religioso. “Pois é. É que eu não costumo contar meus pecados por aí e para qualquer um”, diz a mãe de Juliano (Adriano Zendejas).

Então deve se tratar de uma coisa muito grave para você ter se animado a vir”, acredita o padre. “Depende do que o senhor considera grave. Bom, lá vai. O que a Lucrécia (Maite Perroni) lhe contou há dez anos era verdade”, dispara ela. “A que se refere?“, quer saber Matias.

Não seja bobo. Sabe muito bem do que estou falando. Eu era a mulher que estava com o Ramiro naquele celeiro que fica perto da fazenda. E não é coisa que tenha terminado. Não ficou no passado. Exatamente o que o senhor está ouvindo. Seu amigo Ramiro e eu temos sido amantes há muitos anos. E vamos continuar sendo se Deus quiser”, finaliza Justina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade