Justiça não reconhece Filomena como viúva de Fragoso, mas revelação vira o jogo

A ex de Candinho conta que está esperando um filho

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) irá para o tribunal enfrentar Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias), os filhos de Fragoso (Luis Gustavo) que não querem deixa nada para a viúva do pai.

Na audiência, o juiz dirá que no Brasil, o casamento que aconteceu no Paraguai não é reconhecido pela lei, ainda mais que Fragoso era desquitado. “Então quer dizer que eu não sou casada?”, indagará a ex de Ernesto (Eriberto Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Exatamente, espertalhona. Não é e nunca foi”, rebaterá Nádia. “Dona Filomena, por mais que eu lamente a sua situação, eu sou um juiz e tenho que cumprir o que manda a lei. E pela lei, a senhora não tem nenhum direito aos bens do falecido”, explicará o juiz.

“Mas existe um dado sobre o qual ninguém falou agora. Um novo ângulo a questão. Minha cliente está grávida. Espera um filho do comentador”, revelará o advogado de Filó. “Isso realmente muda tudo de figura. Um filho tem os seus direitos”, apontará o juiz.

“Filomena, a senhora está realmente está grávida?”, questionará o profissional. “Sim, estou grávida. Mas tenho algo a dizer. E o que vou dizer, muda tudo”, concluirá Filó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais