Justiça descobre segredo de Carolina e a impede de adotar Gabriel

A assistente social fala do processo movido por Eliza

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ficará surpresa ao descobrir através de uma assistente social que ela não conseguirá a guarda provisória de Gabriel, já que Eliza (Marina Ruy Barbosa) move um processo contra a megera por danos morais.

“Acho que o Gabriel vai adorar o quarto que eu montei pra ele”, dirá a morena, sendo interrompida pela assistente social. “Acho que não. Eu lamento informar, Carolina. O juiz não vai te conceder a guarda provisória do Gabriel. A diretora do orfanato descobriu que você tá sendo processada na justiça”, contará a profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela decidiu não dar um parecer favorável pro seu processo de adoção. Não sou eu quem decide, é o juiz. E diante dessas situações, o orfanato tem como norma não dar um parecer favorável. Eu não posso fazer nada”, seguirá a mulher, deixando Carol sem chão.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais