
Momentos de tensão e segredos prometem agitar Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, que está no ar na faixa das nove da Globo, Jurecê, o respeitado pajé interpretado por Daniel Munduruku, lança luz sobre uma sombra misteriosa que paira sobre Antônio (Tony Ramos).
Veja também:
- Antes de morrer, Agatha comerá o pão que o diabo amassou nas mãos de personagem inesperado em Terra e Paixão: "O jogo virou!"
- Após ser alfabetizado, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo sinistro de Vinícius em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça muda de vida e faz amor sem compromisso com homem incrível em Terra e Paixão: “Delícia!”
Tudo começa quando Petra (Debora Ozório) procura Jurecê para pedir conselho. Após a consulta, a irmã de Caio (Cauã Reymond) tenta expressar sua gratidão ao indígena oferecendo-lhe dinheiro como agradecimento, mas ele recusa. “Jurecê não quer esse tipo de agradecimento. Pajé só quer que moça venha mais vezes, para receber reza e continuar tratamento”, diz.
Petra, reconhecida pela ajuda que recebeu dele, promete retornar regularmente. “Eu vou vir sempre. Obrigada.” No entanto, a situação toma um rumo preocupante quando Iraê (Suyane Moreira), a esposa de Jurecê, comenta a visita da filha de Irene (Gloria Pires).
“A irmã de Caio veio aqui sem a permissão do pai. Ele não vai gostar nada quando descobrir que a filha veio ver o pajé“. O indígena, então, responde: “Jurecê não tem medo de Antônio. Ele que devia ter medo da sombra que tá envolvendo ele.”