Juno faz profecia desoladora: “As naves estão chegando com a bomba”

Leonor, Eugênio e Perpétua se preocupam com visão da filha de Bianca

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A batalha final entre o bem e o mal está cada vez mais próxima – e Juno (Mariana Mamoré) será a primeira a se dar conta disso. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a filha de Bianca (Nanda Ziegler) terá uma visão que deixará a todos de cabelo em pé.

Tudo começa quando, durante um momento festivo na casa de Simone (Helena Xavier), Leonor (Lígia Fagundes) nota algo estranho no semblante da menina. “O que foi, Juno?“, pergunta, preocupada. “O que você está sentindo, minha filha?“, questiona também Felipe (Jorge Pontual).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As naves estão chegando com a bomba“, revela Juno. “Ai, meu Deus do Céu!“, exclama, preocupada, a mãe de Lúcio (Gabriel Mazola). “Naves?“, questiona Felipe, sem entender. “É a bomba que vai explodir São Paulo? É essa bomba?“, indaga Eugênio (Pedro Malta), já tirando suas conclusões.

Isso“, confirma a menina da supercomunicação. “E agora?“, questiona Perpétua, bastante preocupada – assim com todos a seu redor, ao se dar conta de que a profecia feita por Janete (Liliana Castro) nos primeiros capítulos da novela está prestes a se cumprir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais