Júnior tira Mosca do reformatório

Duda confessa plano para incriminar irmão de Pata

Publicado há 5 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de sofrimento de Mosca (Gabriel Santana) no reformatório estão contados. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Júnior (Guilherme Boury) conseguirá convencer Carmem (Giovanna Gold) a tirar o irmão de Pata (Júlia Olliver) da instituição correcional aonde o mandou.

Tudo começa quando, na casa de José Ricardo (Roberto Frota), o noivo de Carol (Manuela do Monte) acusa a tia de ter sido injusta com Mosca. Os dois discutem e, cansado da culpa que o consome, Duda (Filipe Bragança) os interrompe para fazer uma importante revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele admite ter roubado a carteira de Carmem para incriminar Mosca, acrescentado que o fez por ciúmes de Mili (Giovanna Grígio). Diante da confissão do sobrinho, a vilã é obrigada a admitir que errou em acusar Mosca e a retirar a acusação contra o garoto.

No mesmo dia, o irmão de Pata deixa o correcional e retorna ao Orfanato Raio de Luz, para alegria de todos os amigos do lar. Não obstante, ninguém fica sabendo que foi Duda o verdadeiro autor do roubo, já que Carmem e Júnior, com dó do menino, decidem guardar esse segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais