Injustiça desfeita

Júnior tira Mosca do reformatório

Duda confessa plano para incriminar irmão de Pata

Publicado em 20/11/2020

Os dias de sofrimento de Mosca (Gabriel Santana) no reformatório estão contados. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Júnior (Guilherme Boury) conseguirá convencer Carmem (Giovanna Gold) a tirar o irmão de Pata (Júlia Olliver) da instituição correcional aonde o mandou.

Tudo começa quando, na casa de José Ricardo (Roberto Frota), o noivo de Carol (Manuela do Monte) acusa a tia de ter sido injusta com Mosca. Os dois discutem e, cansado da culpa que o consome, Duda (Filipe Bragança) os interrompe para fazer uma importante revelação.

Ele admite ter roubado a carteira de Carmem para incriminar Mosca, acrescentado que o fez por ciúmes de Mili (Giovanna Grígio). Diante da confissão do sobrinho, a vilã é obrigada a admitir que errou em acusar Mosca e a retirar a acusação contra o garoto.

No mesmo dia, o irmão de Pata deixa o correcional e retorna ao Orfanato Raio de Luz, para alegria de todos os amigos do lar. Não obstante, ninguém fica sabendo que foi Duda o verdadeiro autor do roubo, já que Carmem e Júnior, com dó do menino, decidem guardar esse segredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.