Júnior propõe a Carol que seja sua esposa: “Casa comigo”

Garçonete encontra anel de noivado perdido

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história de amor entre Carol (Manuela do Monte) e Júnior (Guilherme Boury) começa a caminhar para um happy ending. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o tio de Mili (Giovanna Grígio) pedirá a amada em casamento e receberá um sonoro ‘sim’ como resposta.

Após comprar um belo anel de noivado para Carol, Júnior vai procurá-la no orfanato – mas, num momento de distração, deixa a caixinha com a joia cair. Para piorar, a cachorrinha Pipoca pega o objeto e some com ele, deixando o executivo muito preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À procura do mimo junto com Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcânti) e Binho (Gui Vieira), Júnior se surpreende ao chegar à sala do Raio de Luiz e encontrar o anel nas mãos de Carol, que o encontrou perdido por aí. “Você achou?“, exclama ele, surpreso, mas feliz.

Você sabe de quem é?“, questiona a garçonete, intrigada. “É seu!“, responde Júnior, embevecido. Carol fica sem entender, até que Júnior faz a proposta: “Casa comigo“. “Júnior… Nem passaria pela minha cabeça falar que não. Claro que sim!“, diz ela, beijando o amado com paixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais