Carmem desiste de demitir Chico

Ele e José Ricardo põem um freio nas maldades da vilã

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reinado do mal de Carmem (Giovanna Gold) sobre o Orfanato Raio de Luz está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Júnior (Guilherme Boury) intervirá e obrigará a própria tia a devolver para Chico (João Acaiabe) o cargo de cozinheiro da instituição.

Tudo começa quando, depois de ser ameaçado de demissão pela vilã, o padrinho de Carol (Manuela do Monte) resolve procurar Júnior para conversar. Ele fala sobre o autoritarismo de Carmem e sobre como as atitudes dela têm dificultado seu trabalho no orfanato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Gabi (Naiumi Goldoni) resolve então tomar partido no assunto. Ele vai ao orfanato e, a sós com a tia na diretoria, exige que ela respeite Chico enquanto profissional. Carmem, altiva, não arreda o pé e manda o sobrinho não se meter nos assuntos do lar.

Júnior, porém, explica que conversou sobre o assunto com seu pai, José Ricardo (Roberto Frota), e que ele também exigiu a readmissão de Chico. “Meu pai quer que o Chico continue sendo chefe da cozinha. Ele fica responsável pelo cardápio e pelo preparo da comida“, avisa o executivo.

Salvador da pátria

Seu pai enlouqueceu!“, exclama Carmem. “Você quer confirmar com ele? Pode ligar!“, desafia-a Júnior, oferecendo seu celular para que a vilã faça a ligação.

Carmem hesita um momento, mas acaba cedendo, constrangida. “Não precisa. Eu acredito em você“, responde, sem outra opção senão aceitar o cozinheiro de volta no orfanato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais