Júnior marca encontro com Carol, mas a deixa plantada esperando

Beto conta à irmã que viu Júnior com Maria Cecília

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino não quer mesmo ver Carol (Manuela do Monte) e Júnior (Guilherme Boury) juntos. Nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas, um novo mal-entendido acontecerá entre o casal e voltará a atrapalhar o desejo de ambos de iniciarem um romance.

Tudo começa quando, depois de muita insistência de Júnior, Carol finalmente aceita sair com o executivo. Os dois combinam de se encontrar no início da noite diante do orfanato, assim que a afilhada de Chico (João Acaiabe) tiver encerrado seu expediente no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que, quase na hora do encontro, Gabriela (Naiumi Goldoni) tem uma crise nervosa, obrigando Júnior e Valentina (Sandra Pêra) a levarem-na às pressas para o hospital. O rapaz até tenta avisar Carol que não vai chegar, mas não consegue falar com a moça, já que ela esqueceu o próprio celular em casa.

Enquanto isso, cansada de esperar, Carol volta para casa desolada, certa de que Júnior lhe deu o maior bolo. Para piorar, Beto (Eric Surita) revela para a irmã que viu o filho de José Ricardo (Roberto Frota) de mãos dadas com Maria Cecília (Lisandra Cortez) no Café Butique.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais