Júnior flagra confusão de Beto após ordem de Armando

Irmão de Carol se enfurece ao receber ordens para distribuir panfletos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, uma confusão acaba se instaurando no Café Boutique. Armando (João Gabriel Vasconcellos) manda Beto (Eric Surita) se vestir de CupCake para entregar folhetos na porta do estabelecimento.

O irmão de Carol (Manuela do Monte), porém, não fica nenhum pouco contente com a ordem do superior. “O Armando acha que vai sair dessa numa boa, né?! A ideia dele é chamar atenção do povo? Então é isso que eu vou fazer”, diz Beto enquanto fala sozinho, já fantasiado na porta do Café.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Carol liga um som alto, começa a jogar folhetos pra cima e pular. As pessoas que passam por ali ficam assustadas com a atitude do rapaz e alguns começam a filmar o momento. Clarita (Letícia Navas) e Érica (Sâmia Abreu) percebem a movimentação estranha do lado de fora e decidem conferir.

“O Beto enlouqueceu, só pode”, diz Clarita ao observar o amigo. “Que vergonha alheia”, fala Érica. Logo na sequência, Júnior (Guilherme Boury) chega ao local em choque e desliga o som. “Olha, gente, acabou o show, podem se retirar, muito obrigado”, diz Júnior.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio