Júnior flagra Carol beijando Fernando

Tio de Mili fica arrasado com o que vê

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júnior (Guilherme Boury) não vai encontrar paz tão cedo nos assuntos do coração. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o filho de José Ricardo (Roberta Frota) ficará arrasado ao flagrar a ex-namorada, Carol (Manuela do Monte), aos beijos com Fernando (Paulo Leal).

Já resignada diante da impossibilidade de seu amor por Júnior, a afilhada de Chico (João Acaiabe) começa a se encantar cada vez pelo médico da falecida Letícia (Amanda Acosta). Em certa noite, Fernando a convida para jantar, e Carol, toda entusiasmada, aceita na hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim do programinha romântico, o doutor vai levar a moça em casa e, na hora de se despedir, toma coragem e a beija na boca. Dessa vez, porém, Carol não o repele e retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Por acaso, Júnior está chegando à casa da ex, para comentar com ela a respeito dos desenhos de Gabriela (Naiumi Goldoni), e acaba flagrando o momento de paixão entre Carol e Fernando dentro do carro dele. O tio de Mili (Giovanna Grígio), é claro, sai de lá arrasado, pois segue amando a ex-garçonete como no primeiro dia em que se declarou a ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio