Júnior flagra Carmem maltratando Gabriela

Irmã de José Ricardo não quer ver a sobrinha bem de saúde

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Carmem (Giovanna Gold) continuar sabotando a saúde de Gabriela (Naiumi Goldoni). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a megera por pouco não será flagrada por Júnior (Guilherme Boury) tentando dopar a própria sobrinha.

Tudo começa quando Carmem invade o quarto de Gabriela e tenta obrigá-la a tomar o comprimido que reforça seu estado catatônico. “Hora do remedinho…“, diz a vilã, afetando doçura. Pela primeira vez, porém, a mãe de Mili (Giovanna Grígio) se recusa a ingerir a suposta medicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é isso, Gabriela? Você nunca foi disso! Tem que tomar o remédio!“, insiste Carmem, tentando forçá-la a engolir a droga. Gabi, então, entra em crise e começa a espernear, preocupando sua tia. “Calma, Gabriela! Se você parar de gritar, eu prometo que não te dou o remédio!“, diz Carmem.

Nisso, Júnior irrompe no quarto, atraído pelos gritos da irmã. “O que está acontecendo, tia?“, questiona o rapaz. “Não sei… Ela ficou assim de repente…“, mente Carmem, escondendo o comprimido e saindo do quarto, enquanto Júnior abraça Gabi, na tentativa de contê-la.

Eu estou aqui… Passou, passou… Se pelo menos você conseguisse falar o que aconteceu…“, diz ele, desconfiado do que acaba de passar. Enquanto isso, sozinha na sala, Carmem pragueja. “Ela está melhorando. Maldito tratamento!“, irrita-se a irmã de José Ricardo (Roberto Frota).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais