Júnior fica com ciúme de Carol com Fernando e dispara: “Já era”

Casal cogita colocar fim no relacionamento

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carol (Manuela do Monte) conta a Júnior (Guilherme Boury) que a consultoria com o Dr. Fernando (Paulo Leal) tem ajudado ela a lidar com a doença de Letícia (Amanda Acosta). Porém, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) não fica muito contente com o papo.

“Qual é a desse cara? Agora vocês vivem se encontrando”, dispara Júnior. “Que vivem se encontrando. Eu encontrei o cara duas vezes na vida, três no máximo”, rebate Carol. “Pelo visto vão continuar se encontrando. Você anda toda empolgada, falando dele”, pontua Júnior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou te entendendo. Eu estou empolgada com o trabalho que ele faz, não com ele”, argumenta Carol. “Primeiro, vocês conversam sozinhos e não me diz nada, agora se encontram todo dia no hospital. Desculpa, mas é esquisito”, reclama Júnior. “Ai, ciúmes é uma coisa horrorosa mesmo, acaba com o relacionamento, sabia?”, diz Carol.

“Não imaginava que você fosse tão ciumento”, acrescenta Carol. “Não, eu não sou ciumento, só não gosto de ser feito de idiota”, afirma Júnior . “Agora eu te faço de idiota?”, questiona Carol. “Eu espero que não, pois não sou de dar segunda chance. Pisou na bola comigo, já era”, fala Júnior . “Que ótimo, pois comigo é exatamente assim”, rebate Carol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio