Júnior e Carol finalmente se beijam

Filho de José Ricardo está caidinho pela irmã de Beto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou o lenga-lenga entre Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte). Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Chiquititas, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) finalmente tomará uma atitude e dará seu primeiro beijo de amor na irmã de Beto (Eric Surita).

Tudo começa quando os dois se encontram por acaso no Café Butique e decidem se sentar juntos, a fim de conversar e comer alguma coisa. O tempo passa voando até chegar a hora de Carol se despedir para ir à faculdade. Júnior então a acompanha até a saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, eu… Já vou indo…“, começa a despedir-se Júnior, sem graça. “Eu também…“, responde Carol, no mesmo tom. Os dois se aproximam para um abraço de cortesia e quase se beijam na boca, mas se afastam imediatamente e riem, constrangidos.

Carol então vai se distanciando, mas Júnior percebe que não pode deixar esse momento passar e a detém. “Carol!“, chama ele. “O que foi?“, reage ela. Júnior então a olha romanticamente nos olhos, puxa-a para si e a beija nos lábios pela primeira vez. Carol, é claro, corresponde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais