Júnior conclui que José Ricardo encomendou morte de Miguel

Ex de Carol analisa desenhos de Gabriela em busca da verdade

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível suspeita vai virar o mundo de Júnior (Guilherme Boury) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o executivo chegará à conclusão de que José Ricardo (Roberto Frota) foi o responsável pelo acidente que teria matado Miguel (Daniel Andrade).

Tudo começa quando Júnior resolve analisar os desenhos feitos pela irmã, Gabriela (Naiumi Goldoni), em busca de respostas sobre a raiz do bloqueio psicológico da moça. “Tem que ter alguma explicação, igual à Carol (Manuela do Monte) disse“, acredita o tio de Mili (Giovanna Grígio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então toma um dos desenhos, que acredita representar o helicóptero em chamas onde Miguel supostamente morreu, e chega a um palpite aterrador. “Meu Deus do Céu, como eu não pensei nisso antes?“, diz a si mesmo. Nesse momento, por acaso, José Ricardo entra no escritório do filho.

Júnior, eu preciso conversar com você“, avisa o empresário. “Eu é que preciso conversar com você, pai. Foi você! Foi você que mandou matar o Miguel, não foi?“, acusa Júnior, exasperado. “De onde você tirou essa ideia? Que absurdo!“, reage José Ricardo, demonstrando indignação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio