Júnior comemora evolução de Gabi em tratamento

Carmen ironiza esforço do filho de José Ricardo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Gabi (Naiumi Goldoni) mostra evolução em seu tratamento e surpreende a família durante o jantar ao se alimentar sozinha. “Olha como sua irmã está se saindo bem”, diz Valentina (Sandra Pêra) a Júnior (Guilherme Boury).

“Finalmente o tratamento está dando algum resultado”, comemora Júnior. “Ainda bem que a Gabi parou de tomar aquele monte de remédio que fazia mal”, avalia Valentina. “Espera aí, gente. Vocês estão comemorando só porque ela está comendo de garfo e faca? O que tem demais nisso?”, pergunta Duda (Filipe Bragança).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece pouco, mas é um grande avanço”, pontua Júnior. Na sequência Carmen (Giovanna Gold) chega ao local com uma funcionária segurando um embrulho e Duda ironiza: “Mais um quadro seu? A Gabi vai adorar”. Júnior interrompe a conversa e orienta Valentina: “A gente tem que sair em 15 minutos por causa do trânsito”.

“Vocês vão levar a Gabriela naquele tal tratamento que não está adiantando nada?”, provoca Carmen. “Está adiantando, sim. Tanto que ela mandou você sair de perto dela, lembra?”, recorda Júnior. “Isso foi há um mês atrás, um caso isolado. Ela nunca mais falou mais nada”, rebate Carmen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio