Júnior acusa José Ricardo de mentir sobre filho de Gabriela: “Não vou te perdoar nunca!”

Tio de Mili não acredita que seu sobrinho esteja morto

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dobrar Júnior (Guilherme Boury) será mais difícil do que José Ricardo (Roberto Frota) pensou. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o rapaz deixará claro que não engoliu a versão dada por Antônia (Miriam Palma) sobre o destino do filho de Gabriela (Naiumi Golodoni).

Eu conversei com a tal Antônia que ficou com o filho da Gabi“, comenta Júnior com o pai. “Ela disse alguma coisa diferente do que eu falei?“, questiona José Ricardo, em tom de desafio. “Não. Mas você pode ter comprado o silêncio dela“, acusa Júnior, nada bobo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ai, meu filho, essa história tá te afetando muito! Você está ficando claramente paranoico!“, rebate o irmão de Carmem (Giovanna Gold). É aí que Júnior explode de vez. “Estou cansando de você, pai! Cansado das duas mentiras! É um segredo atrás do outro pai!“, esbraveja ele.

Primeiro a Gabi nesse estado, agora essa mentira… Não dá, pai! Não vou te perdoar nunca!“, diz o tio de Mili (Giovanna Grígio), saindo da sala, furioso e decepcionado. “É tudo culpa da Carolina (Manuela do Monte)…“, murmura José Ricardo para si mesmo, depois que o filho parte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais