Poucas e boas

Júnior acusa José Ricardo de mentir sobre filho de Gabriela: “Não vou te perdoar nunca!”

Tio de Mili não acredita que seu sobrinho esteja morto

Publicado em 23/10/2020

Dobrar Júnior (Guilherme Boury) será mais difícil do que José Ricardo (Roberto Frota) pensou. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o rapaz deixará claro que não engoliu a versão dada por Antônia (Miriam Palma) sobre o destino do filho de Gabriela (Naiumi Golodoni).

Eu conversei com a tal Antônia que ficou com o filho da Gabi“, comenta Júnior com o pai. “Ela disse alguma coisa diferente do que eu falei?“, questiona José Ricardo, em tom de desafio. “Não. Mas você pode ter comprado o silêncio dela“, acusa Júnior, nada bobo.

Ai, meu filho, essa história tá te afetando muito! Você está ficando claramente paranoico!“, rebate o irmão de Carmem (Giovanna Gold). É aí que Júnior explode de vez. “Estou cansando de você, pai! Cansado das duas mentiras! É um segredo atrás do outro pai!“, esbraveja ele.

Primeiro a Gabi nesse estado, agora essa mentira… Não dá, pai! Não vou te perdoar nunca!“, diz o tio de Mili (Giovanna Grígio), saindo da sala, furioso e decepcionado. “É tudo culpa da Carolina (Manuela do Monte)…“, murmura José Ricardo para si mesmo, depois que o filho parte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.