Júlio diz a Xistus que nunca o chamará de pai

O empresário explica os motivos de tê-lo entregado a Catulo, mas ele não se comove

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Júlio (André Gonçalves) terá uma conversa difícil com Xistus (Cláudio Marzo). Depois de saber por Quitéria (Stella Freitas) e Letícia (Sura Berditchevsky) que é filho desta última com o empresário, o rapaz vai até a mansão ouvir a história da boca de seu próprio pai.

Ao chegar no escritório, Júlio encontra Catulo (Emiliano Queiroz) e Xistus conversando sobre ele. O rapaz abraça o pai adotivo e diz a ele que nada vai mudar, e que ele sempre será seu pai, já que o criou com todo amor e carinho. Depois, ele se senta diante de Xistus e pede para ouvir a sua versão de como o abandonou, já que a versão de Letícia ele já conhece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xistus, então, conta a Júlio que ele teve um filho com Letícia enquanto sua esposa estava doente. E que a musicista o levou com ela para viverem numa outra cidade, mas o abandonou quando resolveu viajar por conta de sua carreira. Ele, então, decidiu tirá-lo do orfanato e entregá-lo a Catulo e Quitéria, já que ela sempre quis ter filhos e não podia.

O milionário e Catulo garantem que Xistus sofreu muito com tudo isso, mas não comove Júlio. “De uma coisa você pode ter certeza: não espere que eu o chame de pai. Não espere que eu o considere como pai. Nem sequer o olhe como pai”, diz o jovem, deixando o escritório em seguida.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio