Era Uma Vez...

Júlio diz a Xistus que nunca o chamará de pai

O empresário explica os motivos de tê-lo entregado a Catulo, mas ele não se comove

Publicado em 30/06/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Júlio (André Gonçalves) terá uma conversa difícil com Xistus (Cláudio Marzo). Depois de saber por Quitéria (Stella Freitas) e Letícia (Sura Berditchevsky) que é filho desta última com o empresário, o rapaz vai até a mansão ouvir a história da boca de seu próprio pai.

Ao chegar no escritório, Júlio encontra Catulo (Emiliano Queiroz) e Xistus conversando sobre ele. O rapaz abraça o pai adotivo e diz a ele que nada vai mudar, e que ele sempre será seu pai, já que o criou com todo amor e carinho. Depois, ele se senta diante de Xistus e pede para ouvir a sua versão de como o abandonou, já que a versão de Letícia ele já conhece.

Xistus, então, conta a Júlio que ele teve um filho com Letícia enquanto sua esposa estava doente. E que a musicista o levou com ela para viverem numa outra cidade, mas o abandonou quando resolveu viajar por conta de sua carreira. Ele, então, decidiu tirá-lo do orfanato e entregá-lo a Catulo e Quitéria, já que ela sempre quis ter filhos e não podia.

O milionário e Catulo garantem que Xistus sofreu muito com tudo isso, mas não comove Júlio. “De uma coisa você pode ter certeza: não espere que eu o chame de pai. Não espere que eu o considere como pai. Nem sequer o olhe como pai”, diz o jovem, deixando o escritório em seguida.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade